É o fim?

Da Redação
Por -

Continua abaixo

Desde 2010 postando no blog, com diversos endereços que ele já teve, percebi que as coisas uma hora têm de acabar; e isso nem é uma daquelas piadinhas que a gente fazia no dia primeiro de abril, dizendo que ia encerrar o site e tal, afinal, hoje é dia 16/03/2018, data a qual ficará marcada como o fim do antigo formato do blog -- que eu postava curiosidades e algumas coisas aleatórias --, para dar início a um assunto mais profissional.

Pretendo seguir agora com um formato diferente, trazendo dicas de viagens, curiosidades e notícias turísticas, além de imagens inspiradoras de destinos incríveis diariamente nas redes sociais do Foca na Folga.

Os posts antigos não serão apagados, ao menos que eu note que estão interferindo no novo formato.

Fique de olho aqui, pois qualquer novidade eu postarei neste artigo.


Conto com vocês nessa nova jornada! 

Abraços!

Atualização em 2021
Quase 4 anos se passaram e o novo formato do site deu super certo. Estamos crescendo cada dia mais e já contamos com canal no YouTube, uma página no Facebook e publicações também no Twitter, Pinterest e Instagram (@focanafolga). A única coisa que eu não entendi é o motivo deste ser um dos artigos mais lidos do site hahaha. Enfim, obrigado a todos os leitores que nos acompanham diariamente. Peço que continuem lendo o site, compartilhando nas redes sociais e enviando o seu material para ser publicado. O carinho de vocês é o que nos faz continuar acreditando!

Abraços. 

Colabore com qualquer valor para nosso site através do Pix: (42) 99820-4979