Coral do Palácio Avenida de Curitiba terá interação com o público por aplicativo

Da Redação
Por -

Tradicional coral das crianças fez o seu último ensaio na noite de domingo (1) antes da estreia na próxima sexta-feira. Localizado no calçadão da rua XV, o coral é a principal atração natalina de Curitiba e esse ano contará com a participação do público.
  
Quem passou pela Boca Maldita, no calçadão da rua XV em Curitiba no último domingo (1) pôde ver uma pequena amostra do que está por vir do tradicional Coral das Crianças do Palácio Avenida. Batizado como ‘As Cores do Natal’, as apresentações contarão com mais de cem crianças com idades de 7 a 14 anos, incluindo estudantes de escolas municipais e instituições da prefeitura.
A estreia da 29ª edição do coral contará esse ano com um repertório de músicas brasileiras, sendo 17 canções no total, entre elas 11 inéditas para o evento.


Interação com o público
A novidade este ano será um show de luzes em todos os dias das apresentações, bem como a interação com o público que poderá participar do evento através de um aplicativo de celular disponibilizado pela a organização do evento. 


Durante a apresentação do coral, o aplicativo enviará notificações para o público para que levante o celular em momentos específicos exibindo desenhos e luzes nas telinhas complementando o espetáculo. Além disso, as pessoas poderão participar enviando os seus desenhos que serão projetados no Palácio Avenida nos dias em que não haverá apresentações. O espectador receberá uma notificação do dia e horário em que sua pintura será projetada no prédio.
  
Novidade esse ano será a participação do público que poderá enviar desenhos para serem projetados no Palácio. Foto: Diego Gauron.


Quem esteve no último ensaio antes da estreia oficial do coral relatou nas redes sociais ter se emocionado com o show de luzes e canções. A expectativa dos organizadores é que neste ano a presença do público seja a maior da história.
A 29ª edição do Coral do Palácio Avenida de Curitiba estreia na próxima sexta-feira dia 6 às 20h15. As apresentações vão ocorrer todas as sextas, sábados e domingos até o dia 22 de dezembro.