Fazenda perto da misteriosa Área 51 está à venda

Lenon Diego Gauron
Por -
Pode ser a chance para você descobrir o que se passa por lá 

Foto de satélite mostra o complexo estrutural da Área 51. Local é cercado por mistérios e teorias sobre a presença de alienígenas

Continua abaixo

Uma fazenda de 32 hectares foi colocada à venda recentemente próxima à misteriosa Área 51, uma famosa base militar americana, em Tikaboo Valley, Nevada. A fazenda conta com duas casas, equipamentos e centenas de cabeças de gado. A estrutura foi anunciada pelo valor de 4,5 milhões de dólares.

A fazenda estilo rústico é utilizada para a criação de gado. Foto: Divulgação

Área 51 e as teorias sobre alienígenas
A Área 51 é uma região onde fica uma base da Força Aérea dos Estados Unidos e foi batizada popularmente com esse nome. O que se passa lá dentro é extremamente secreto. 

O público em geral é mantido afastado da região por sinais de alerta, vigilância eletrônica e guardas armados. Também é ilegal sobrevoar a Área 51, embora a região agora esteja visível em imagens de satélite. A base possui pistas de pouso com até 12 mil pés (3,7 km) de comprimento.


O sigilo em torno da Área 51 ajudou a alimentar muitas teorias da conspiração. O mais famoso é a alegação de que a área hospeda uma espaçonave alienígena e os corpos de seus pilotos, depois de terem caído em Roswell, no Novo México, em 1947. O governo dos EUA diz que não havia alienígenas e que o objeto acidentado era um balão meteorológico.

Outros afirmam ter visto ovnis acima ou perto do local, enquanto alguns dizem que foram sequestrados por alienígenas e até foram analisados antes de serem devolvidos à Terra.
E, em 1989, um homem chamado Robert Lazar afirmou ter trabalhado com tecnologia alienígena dentro da Área 51. Ele afirmou ter visto fotografias médicas de alienígenas e que o governo usou a instalação para examinar ovnis.

A fazenda está localizada em Tikaboo Valley, Nevada, e custa 4,5 milhões de dólares

Ou seja, se você tiver dinheiro o suficiente, pode morar próximo ao local e gastar as suas noites observando e tentando descobrir o que se passa por lá. Se conseguir, manda as fotos para nós!