Conheça o resort onde as diárias custam 100 mil dólares

Da Redação
Por -


Resort em ilha exclusiva custa 100 mil dólares por noite – ou R$ 415 mil na cotação atual.

Qual a viagem mais luxuosa que você já fez? O quanto você gastaria para passar uma noite com o máximo possível de conforto em uma ilha paradisíaca? Que tal cem mil dólares por noite? É o que Banwa Private Island, localizado em Palawan, nas Filipinas, está cobrando. Uma bagatela! 

Após dez anos sendo construído, o luxuoso resort foi finalizado este ano e já se tornou um dos lugares mais exclusivos do mundo.


Localizado em um arquipélago de 1.780 ilhas arborizadas, Banwa esbanja beleza natural e privacidade. A ilha abriga seis vilas à beira-mar, com design moderno. As suas acomodações contam com 12 quartos, jardins e uma suíte residencial com vista 360 graus, posicionada no ponto mais alto com o objetivo de oferecer vistas exuberantes para o oceano. Cada vila tem sua própria jacuzzi, piscina privativa de borda infinita.


 Os hóspedes são levados ao local a bordo de um helicóptero e passam seus dias aproveitando ao máximo a ilha, relaxando com tratamentos ilimitados em suítes de massagem, explorando o ambiente de beleza natural, sendo servidos por mordomos 24 horas por dia, além de uma nutricionista exclusiva.

+Veja também: Conheça 10 hotéis diferentões ao redor do mundo


Também é possível praticar diversos esportes na ilha, desde golfe, vôlei de praia, pilates, mergulhos, passeios de helicóptero e esportes aquáticos dos mais diversos, tudo isso por um precinho bem camarada.