Cartinha para Papai Noel é encontrada em chaminé após décadas perdida - Foca na Folga

Publicidade

Últimas

Cartinha para Papai Noel é encontrada em chaminé após décadas perdida

Bilhete assinalado com 'urgente' foi encontrado por trabalhadores que agora tentam descobrir o paradeiro do autor

Continua abaixo

Carta foi encontrada com mais objetos antigos. Foto: Sweeps Chimney Services

Com informações da BBC News

Após décadas perdida, uma carta endereçada ao Papai Noel foi encontrada por trabalhadores enquanto eles limpavam uma chaminé de uma casa em Worksop, na Inglaterra. 

Na carta escrita por Robert Crampton, e assinalada com "urgente", ele pedia ao Papai Noel uma roupa de cowboy, armas e "tudo mais". Ele encerra a cartinha escrevendo "isso seria o suficiente para mim, Papai Noel".

À BBC, a gerente da empresa que localizou a carta dentro da chaminé disse que, por enquanto, o endereço exato da residência será mantido em segredo. Ela conta que quando o funcionário desceu por dentro da estrutura, encontrou a carta 'perfeitamente dobrada' lá dentro. Ela também disse estar pensando se o menino conseguiu os presentes que desejava.


A carta não é datada. A família que vive atualmente na casa disse que já mora lá há várias décadas e que não tem conhecimento de quem possa ter morado lá antes deles e muito menos de quem possa ser Robert Crampton.

Junto da carta foram encontrados alguns maços de cigarros e uma coleção de pedras coloridas, mas segundo a família, o tesouro maior é o bilhete. Eles disseram que vão tentar descobrir quem é o menino e, se não conseguirem, pretendem emoldurar a velha cartinha.