Não conseguiu viajar? Veja lugares improvisados para passar a virada de ano

Da Redação
Por -


Opções improvisadas para quem não seguiu as dicas do Foca na Folga durante o ano.

Fim do ano chegou e o que você fez? Não se programou novamente durante o ano e não conseguiu viajar para aquele lugar que você queria, não é mesmo?
Mas não se desespere, você não precisa passar o réveillon assistindo TV (ou seja lá o que você ia fazer). Existem algumas opções de última hora que podem ser muito divertidas, dependendo dos seus gostos.

1) Parque da Cidade
Toda cidade tem um parque ou praça que é famoso como ponto de referência no local. Provavelmente muita gente vai estar lá na hora dos fogos e, mesmo que você vá sozinho, certamente fará amizades por lá.

+ Veja mais: Parques urbanos, viage sem sair de casa

2) Balada
Várias festas acontecem na virada do ano e elas são uma boa opção para quem quer se divertir e não ficar em casa sozinho. E o melhor: a maioria delas você não precisa de ingressos antecipados.

3) Em casa
Mas a ideia não era não ficar em casa? Depende: se você tem aqueles amigos da hora que não conseguiram juntar dinheiro o suficiente para viajar também, que tal juntar tudo e fazer uma festinha em casa mesmo? Um som e algumas comidas com os amigos deixam tudo mais alegre.

4) Parque Aquático
Com preços bem baixos, esses locais oferecem festas para o fim do ano e ainda assim você pode pular algumas ondinhas – nem que sejam artificiais.

5) Show da virada
Com tantas emoções, algumas cidades oferecem shows gratuitos na rua ou em locais como parques, praças ou em algum ponto turístico do munícipio, sendo ideal para quem não tem muitas opções

6) Acampamento
Com certeza a melhor opção: se você gosta de ficar sozinho ou mesmo com o amor da sua vida, busque um lugar alto, que tenha vista para a sua cidade e monte sua barraca por lá. Você vai ver que isso é uma experiência muito diferente e incrível de se fazer.

+ Veja todas as nossas dicas de camping clicando aqui

Seja lá qual for a sua opção de entretenimento, o importante é se divertir e começar o próximo ano feliz. Tome todos os cuidados e Feliz Ano Novo!